sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Falando em programas nucleares e em bêbados...


Parece que George W. Bush (sim, aquele ex-governador do estado do Texas com problemas de alcoolismo) está preocupado com uma possível 3º guerra mundial. Numa conferência presidencial na Casa Branca, George alerta a comunidade internacional para o perigo proveniente do programa nuclear da Republica Islâmica do Irão.

Confesso que sempre achei que este George tinha jeito para a coisa... (para as piadas, claro). De certo que ganhou este dom particular de dizer piadas nos dias em que estava alcoolizado quase 24 horas por dia.

Mas o George esquecesse que já não está no dias em que o seu emprego era ser cowboy embriagado. Agora em vez de fazer papel de bêbado, tem que fazer é de palhaço... (acho até que ele consegue fazer as duas coisas ao mesmo tempo e bem... é um virtuoso este homem!), já que o cargo de presidente dos EUA não é nada mais que isso.

Ora bem, o caro George podia era fazer o seguinte num dos seus dias de folga (sim, os palhaços também precisam de folgas): se não quer que hajam países com armas nucleares, podia dar o exemplo e mandava desmantelar todas as armas nucleares dos EUA... (Ah, e já agora as dos companheiros israelitas também... como se fosse um bónus) Isso sim seria uma ideia de génio... com sabor especial por vir de um palhaço ébrio.

1 comentário:

Savonarola disse...

Caro Erdna,
É um prazer conhecer o seu Involução. Faz falta o inconformismo numa época conformada com o estado das coisas.
O desarmamento dos EUA era uma boa ideia para calar belicistas como o Bush e seus seguidores. Só que a indústria da guerra compensa...
Um abraço anarquista