segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Abertura da tasca!

Sejam bem vindos a esta tasca.

Após algum tempo afastado das minhas lides blogosféricas, decidi voltar. Este meu regresso não terá nenhuma razão em especial para além daquela que sempre me fez participar nesta nova realidade cibernáutica dos blogs: transpor para aqui tudo o que me vai na cabeça perante certos assuntos que invadem o meu quotidiano. Dirão vocês que nada irei trazer de novo, que transposições 'ideia-blog' está a internet cheia. Sim, de facto é verdade... mas há ideias e ideais, e é essa diferença que irei realçar enquanto tiver vontade para estas andanças.

Aqui toda a gente é bem vinda. Falem, discutem, bebam uma minizinha aqui na tasca, relaxem, façam o que vos apetecer... não prometo é que reaja bem a tudo (feitio péssimo o meu, eu sei).

2 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Nota-se um ligeiro mau feitio, mas o Bernardo e a Sónia padecem do mesmo mal =) e um pouco eu, mas já fui muito pior.

Erdna O Herege disse...

=D

Nunca fui muito bom de feitio confesso... (aliado ao não gostar de 'levar desaforos para casa').

Mas o engraçado foi o terem-me 'recebido' daquela maneira, por te ter feito uma simples pergunta... =D