quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Falando de música...

Durante uma das minhas frequentes pesquisas pelo YouTube, deparei-me com este vídeo, raríssimo por sinal, que considerei bastante interessante para aqui vos deixar. O vídeo data de 1983 e mostra-nos parte de uma entrevista feita à banda anarco-punk inglesa Discharge, que já vos tinha falado neste post. Vê-se igualmente partes de uma actuação ao vivo da banda... (chamo à atenção a presença em palco do vocalista Kevin "Cal" Morris). Dá que pensar... principalmente ao vermos a postura de muitas bandas de hoje, que se auto-denominam de punks e anarcas.

4 comentários:

Flávio Gonçalves disse...

Um pouco barulhento demais (não sou muito dado a hardcore).

Tenho é andado com saudades de Clawfinger, se bem que o último disco que ouvi estava electrónico demais quando comparado com as cassetes que eu ouvia há uma década.

Erdna O Herege disse...

Pelo vídeo parece muito barulhento, mas até nem são... Ouvindo gravações de estúdio fica-se com outra ideia. De qualquer forma, eles praticam um som muito cru, o que me agrada bastante.

De Clawfinger conheço muito pouco ou, melhor dizendo, nada. Uma ou duas músicas, pouco mais. Nunca se atravessaram à minha frente... digamos assim.

Flávio Gonçalves disse...

Há que ouvir, o meu blogue já ultrapassou as 20.000 visitas, nem dei por elas.

Erdna O Herege disse...

Os meus parabéns! Que consiga outras tantas visitas. ;)